Make your own free website on Tripod.com

Patê caseiro para Guppys, Platis, Molinésias e Espadas (Peixes Vivíparos)

Esta é uma receita para alimentar peixes vivíparos como guppys, platis, molinésias e espadas. Todos eles requerem um alto conteúdo vegetal, muita proteína animal e pouca gordura. Tem cores vivas que serão intensificadas pelos corantes naturais incluídos em sua alimentação. É barata de fazer e pode substituir a alimentação habitual dos lebistes durante 3 dias por semana.

Ingredientes.

Procure ingredientes o mais frescos possíveis. Os pesos São dados para os produtos em bruto e aproximados, uma vez limpos pesarão menos.

Preparação

Uso

Descongele a quantidade necessária para alimentar os peixes diariamente. Não recongele novamente uma vez descongelado. Congelado, dura aproximadamente 2 meses, dependendo do congelador que tivermos, no freezer, chega a 6 meses.

Temos que ser muito cuidadosos na hora de alimentar nossos peixes. Não devem ficar restos no aquário, que se decomporiam rapidamente causando problemas. Alimentar 4 vezes por dia, usando uma pequena quantidade.

Este patê é muito rico em carotenos e outros corantes naturais. Poucas semanas depois de começar a alimentar seus peixes com este patê, verá como seu colorido é intensificado sensivelmente.

 

Mapa Completo do Site